Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ANIVERSÁRIO DO EDI



ESTREITANDO LAÇOS E CONSTRUINDO PONTES DESDE 2012




    Hoje completamos 4 anos de gestão, refletindo todos os momentos vividos, tantas emoções, lutas e conquistas, percebemos que nosso saldo é positivo pois estamos juntas e unidas enquanto equipe e amigas e em todo esse tempo só somamos mais amigos em nossa jornada. Então é tempo de agradecer, primeiro à Deus que tem nos guardado e aos educadores, servidores e terceirizados que fizeram e os que ainda fazem parte de nossa história. Sempre em frente estreitando laços e criando pontes.

Já tenho 4 aninhos!





Recebemos a visita do engenheiro responsável pela obra, Sr. Saulo!


Comemoramos com cada turma, com um delicioso bolo e bolas. Todos cantaram o parabéns para o EDI em seu aniversário!













2 comentários:

  1. Muito feliz por vocês e orgulhoso por ter a certeza que uma obra que tem a finalidade de agregar à educação está sendo gerida por pessoas tão competentes e dedicadas.

    Parabéns pelo espaço, sucesso e que Deus possa guiar os passos de cada Educador que pisar nesse local...

    ResponderExcluir
  2. Uma. Obra que mim olhgulho muito de trabalhar trabalho como. Com pessoas maravilhosas fazer parte desta obra foi obra que eu sabia que era pra nós filha e netos bisnetos.meu engenheiro na época foi o Saulo admiro muito vc pro sua dedicação Saulo e obrigada por vc tem mim dado a oportunidade de tem trabalhado nessa obra maravilhosa como seu encarregado.

    ResponderExcluir